Directrizes da WWE


Fale com os seus filhos

Como funcionários da WWE, também temos as nossas próprias famílias e, assim sendo, sabemos como é importante que os pais desempenhem um papel activo no tempo livre dos filhos. Encorajamos todos os pais a ajudarem os filhos a seleccionar um entretenimento adequado, e a compreender as diferenças entre fantasia e vida real.

Se os pais decidirem permitir que os filhos vejam os nossos programas, encorajamos esses pais a verem os ditos programas juntamente com os filhos. Recomendamos fortemente que os pais que permitam que crianças pequenas vejam os nossos programas expliquem aos filhos que o que as nossas Super-estrelas fazem na televisão não deve ser imitado nem tentado na vida real.

A WWE também encoraja os pais a examinarem as nossas directrizes abaixo, acerca de questões que foram trazidas à nossa atenção.

A WWE Encoraja o Uso de Bom Senso

A WWE opõe-se inflexivelmente contra menores de idade empreenderem actividades sem supervisão que possam trazer graves consequências. Qualquer tentativa por parte dos nossos adeptos para imitar a actividade física vigorosa das nossas Super-estrelas é extremamente perigosa e irresponsável.

Os eventos da WWE decorrem num ambiente seguro e são executados por atletas profissionais altamente treinados – e, mesmo assim, ocorrem lesões acidentais. Encorajamos os pais a assumirem um papel proactivo nas actividades dos seus filhos adolescentes e das suas crianças pequenas, para garantir a sua segurança. A WWE patrocina uma campanha de serviço público (CSP) “Não Tente Fazer Isto Em Casa” durante os nossos programas, para alertar e instruir as crianças pequenas, os adolescentes e os pais acerca dos perigos de imitar artistas profissionais treinados. Clique aqui para ver nossa CSP e sugerimos que a mostre aos seus filhos e que converse com eles acerca disso.

A Posição da WWE a Respeito do Uso de Drogas e Esteróides

A WWE opõe-se ao uso não medicinal, e ao uso abusivo associado, de drogas ilegais, de medicamentos com receita médica e de drogas para melhorar o desempenho, tais como os esteróides. A WWE encoraja àqueles que queiram imitar os níveis de preparação física das nossas Super-estrelas a adoptar um estilo de vida saudável e activo. Isso inclui uma alimentação correcta e nutritiva, conjugada com exercícios físicos regulares. É importante aconselhar-se com o seu médico ou profissional médico certificado antes de iniciar qualquer novo regime alimentar e qualquer nova rotina de exercícios físicos, a fim de obter um plano profissionalmente elaborado de acordo com o seu estado de saúde, a sua idade, os seus requisitos de actividade e os seus objectivos.

A Posição da WWE a acerca da luta corpo-a-corpo de quintal

A WWE opõe-se inflexivelmente ao conceito de “luta corpo-a-corpo de quintal”, devido ao risco de sofrimento de lesões por amadores não treinados.

Os nossos eventos decorrem num ambiente seguro e são executados por atletas profissionais altamente treinados. Qualquer tentativa por parte dos nossos adeptos de imitar a actividade física vigorosa das nossas Super-estrelas é extremamente perigosa e irresponsável. Os pais deverão deixar claro junto dos seus entes queridos que praticar “luta corpo-a-corpo de quintal” não é o caminho que conduz ao estrelato na WWE. Quando recebemos vídeos de lutadores de quintal, os vídeos são devolvidos sem sequer serem vistos.

Encorajamos os pais a assumirem um papel proactivo nas actividades dos seus filhos adolescentes e das suas crianças pequenas, para garantir a sua segurança. A WWE patrocina uma campanha de serviço público (CSP) durante os nossos programas, para alertar e instruir as crianças pequenas, os adolescentes e os pais acerca dos perigos de imitar artistas profissionais treinados. É nossa intenção continuar a promover a segurança ao gravar e transmitir campanhas de serviço público semelhantes no futuro. Clique aqui para ver a nossa CSP e sugerimos que a mostre aos seus filhos e que converse com eles acerca disso.

Aspirantes a Estrelas

Os nossos artistas são atletas altamente treinados. Muitos deles praticaram desporto universitário ou profissional. São artistas bem-sucedidos, que dominam a arte de trazer à vida os seus personagens da WWE.

Se jovens e adolescentes estiverem realmente interessados numa possível carreira no ringue, então deverão pensar em participar em atletismo organizado, para desenvolverem habilidades atléticas de nível excelente. Duas boas actividades a considerar são a luta corpo-a-corpo amadora e a ginástica. Esses jovens também deverão pensar em aprender teatro, para obterem alguma experiência de palco. Formação liceal ou universitária é um imperativo na WWE de hoje (virtualmente todas as nossas Super-estrelas têm formação a nível liceal ou universitário). Finalmente – depois de terminarem o Ensino Secundário ou o Ensino Superior – os jovens deverão tentar obter treino profissional numa das muitas organizações de "luta corpo-a-corpo profissional" credíveis existentes por todo o país. Essas organizações devem ser cuidadosamente avaliadas, para determinar as suas capacidades em termos de prestação de treino e de segurança.

Realizar actividades agressivas de “luta corpo-a-corpo de quintal” que podem causar ferimentos graves é o melhor caminho para o hospital e para a incapacidade física permanente, e não para o estrelato da WWE. Em vez disso, a WWE encoraja as crianças a participarem em equipas atléticas organizadas, sob a supervisão de treinadores de atletismo treinados.

Política de Privacidade: Observação Especial para os Pais

Se tiver conhecimento de que o seu filho nos forneceu alguma Informação Pessoal através de um dos nossos websites, pedimos que nos notifique para que possamos eliminar os seus dados dos nossos registos e para que possamos cancelar qualquer contrato ou serviço (veja Anular o registo, abaixo). Agradecemos a sua cooperação para nos ajudar a oferecer uma experiência online segura e agradável para seus filhos.